sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tentar ou Desistir

Quando é hora de tentar ou desistir ? quando as coisas chegam ao topo de maneira a ter de realmente escolher uma destas opções ?
Durante muito tempo acreditei em que todos os sonhos possam se tornarem reais, que os amores eram pra sempre, que os amigos, eram realmente confiáveis, mas cheguei a um ponto da vida, que passo a me perguntar, se isso tudo é realmente real. Passo a ver que realmente nem todos os sonhos podem ser reais, como por exemplo, eu nunca poderia ter um panda de estimação, e eu nunca poderia ser a princesa, de um príncipe que dura para sempre. Estou olhando ao meu redor e vendo o quanto as coisas mudarem, sinto falta de coisas banais, como eu te amo, verdadeiros, como sorrisos sinceros, como de pessoas com menos ironia em suas frases, com pessoas com mais pontos de vistas verdadeiros, com menos modinhas. Houve um tempo em minha cidade que as pessoas pareciam ser realmente o que elas eram, e um tempo para cá, só vejo pessoas coloridas andam pelas rua, se chamam de emos, quando a raiz desse estilo, não tem nada a ver com o que essas pessoas passam, mas o pior de tudo isso, não são essas pessoas influenciáveis , e sim quem realmente tem um modo de pensar sendo deixado de lado, sendo ignorado e excluído, quem não curte o que essas pessoas curtem, é taxado por mim e uma coisas.
Isso me faz pensar se as coisas devem ainda ser tentadas, ou desistidas, me faz pensar se deve-se tentar fazer as pessoas a terem suas próprias opiniões novamente ou desistir dessas pessoa se investir em outras, é parece que as pessoas são como vasos de barros que podemos esculpir da maneira que quisermos, mas não é ? o meio em que vivemos fala muito do que nos somos, ou seremos. Não acredito que pessoas podem ser iguais a objetos, mas muitas fazem por merecer, se as pessoas realmente pensassem antes de fazer alguma coisa, garanto que o índice de ''estupro'' iria diminuir, e o índice de agressões a pessoas de ''estilos'' diferentes também, porque tchê todos são humanos, alguns com pensamentos mais fortes outros com pensamentos mais fracos, mas todos são como você. Eu queria tentar acreditar que as pessoas podem mudar, e que tudo pode ser, como posso dizer, mais real, mais verdadeiro. Mas ao mesmo tempo penso em desistir, será que essas pessoas realmente querem pensar por si próprias ?
Bom sei que está horrível de entender esse texto, mas fazia tempo que eu não postava, e ando muito confusa, com umas coisas que estão acontecendo, e dão um desconto também, acabei de acordar poxa, mas mesmo assim, se alguém lê esse Blog, dê um sinal de vida, e me desculpe pelos erros, eu faço um melhor da próxima vez ;}

2 comentários:

  1. Eu leio, e ja te disse no msn, e digo aqui de novo, tu escreve muito bem guria *_*

    by, O xD do forms, e o Tom no msn.

    ResponderExcluir
  2. To emocionado, eu como um escritor conheço alguem com dom para escrever, incrivel, me emocionasse, adorei, e notei em vc um perfil muito parecido com o meu. Vc leva jeito para a coisa menina, pena que os escritores em nosso pais são tão desvalorizados, mas vamos lá, eu sei que vai dar certo.
    AMEI, muito bom.

    ResponderExcluir