segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eles se amam...

todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso. autora-Tati B.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010



Tudo começou estranho e sem querer, eu  não sabia aonde tudo isso poderia dar, não sabia o quanto eu mudaria e quanto eu sentiria falta de tudo que um dia eu tive no passado, não sabia que iria doer e nem como ia me afastar das pessoas. Não sabia que alguma pessoas apenas gostam de mim, pelos meus defeitos...


And Now ?


Tá mas e agora ? me desapeguei de todas minhas manias que 
incomodavam as pessoas, passei falar menos, passando a falar menos besteira, passei a escutar melhor as pessoas, passei a aconselhar as pessoas, passei a procurar as pessoas e mostrar para elas que eu me importo, passei a procurar em um novo amor, o que o antigo me proporcionou, mas sem sucesso. Talvez não tenha sido o melhor amor que eu ja tive, mas ele me fazia feliz, sabe eu não penso como procurar uma nova forma de reconquista-lo, apesar de que um grande sentimento ainda existe, eu vi, que tu que eu passei com ele, foi para me deixar mais forte, me deixar mais confiante, me mostrar os pontos errados que eu ainda tinha, por medo da minha parte, eu acabei o perdendo, mas eu não olho pro passado pensando em como voltar a tê-lo, eu vejo como um ensinamento, mas agora devo admitir, que depois de consertar tantos erros, sinto falta deles, sinto falta de ser brincar até fazer todo mundo rir, sinto falta de sorrisos verdadeiros, sinto falta de pessoas que viviam me abraçando, e hoje por me acharem mais seria, se afastarem de mim, porém, eu tenho muito a agradecer aos meus amigos, que hoje continuam ao meu lado. Mas eu sinto algo incompleto dentro de mim, sinto como se algo estivesse em algum lugar que eu tivesse que alcançar porém, estou perdida não consigo ver para qual lado caiu a minha felicidade. Talvez o que eu tenha foi uma felicidade momentanea, que para mim, fora real, talvez agora eu tenha que achar uma felicidade mais duradora, com menos euforia mas mais verdade. Eu não sei, me sinto perdida num mundo onde tudo parece estar contra mim, onde eu luto para sobreviver, porem ao mesmo tempo, algo me diz que o que eu procuro está logo ali. Talvez eu devesse desistir de pensar e esperar que algo aconteça, ou talvez eu apenas deletar este texto e deixar os pensamentos no ar, ou talvez eu tenha que procurar o que me completa, talvez não agora, nem amanhã, mas isso o tratá mais perto de mim. Eu sinto falta de mim mesma. Eu sinto falta de como eu era. falta dos meus erros, falta das minhas mania. falta de viver.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Desapego



Ela estava ao som de seu piano na sala, então ele entrou pela porta. Ele permaneceu, ela saiu. Em que momento a relação deles, passou de amados, para apenas aturados. Outra alma ali estava, e a atenção o chamava. Ele pode ter enjoado do velho, ou cansado de defeitos contínuos. Ele pode ter perco as suas esperanças nela. Mas ela ainda tinha respeito e esperança nele, ela ainda queria ele de volta. Ele por outro lado mostrou estar cansado dela. Como duas que passam longos tempos, podem apenas se separar, com motivos aparentes, mas nenhum estopim, ou ideia principal para acontecer. Brigas não aconteceram. Mas ela percebeu seu distanciamento. E esse ciúmes a deixava irritada, e irritada ela não conseguia nada com isso.  Essa raiva o deixava distancia, e agora o que fazer ? Ele segue a ser o exemplo da vida dela, mas ela não passa de mais uma filha que já passou seu tempo de mimada. Agora ele procura em outra filha tudo que a primeira não pode dar a ele. O ser humano que não deveria estar sendo substituível, a cada dia mais perde seu valor, e perde o seu valor, para si mesmo, deixando de acreditar que é bom. Não importa o numero de sonhos, o quão perfeitos, grandes e possíveis eles podem ser. O meio em que estamos absorve tudo, e te deixa num nível normal, onde a vida é feita apenas de tempo, e o tempo é apenas o passado e o futuro, onde o presente passa a ser um passado, passa a ser deixado de lado, onde as metas acabam por ser banais, onde tudo tende a ir contra você quando você está certo. Quando você tem vontade, existem mais pessoas te apedrejando, do que tentando te colocar no alto. Mas nada disso explica a uma filha o porque de seu pai, mostrar mais interesse em outra, nada disso explica, o desamor de alguém que não se pode substituir, de alguém que lhe trouxe a vida. Nada disso, nem nada mais, podem curar as cicatrizes deixadas no se coração, não podem trazer de volta as lágrimas caídas, e nem a saudade de tudo que poderia ter acontecido, e foi perdido. Ela queria voltar lá e abraça-lo, Ele só queria saber do curso de sua outra filha. Um curso que a traria ainda mais perto dele. Ela sentou e chorou. Ele sentou e riu. Mas a vida é assim, o tempo dela com ele já passou. O tempo dele com ela, poderia nunca ter acabado.

sábado, 11 de setembro de 2010

Be Free

 "Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho...Se voltar é porque conquistei, senão é porque nunca as possuí!" 


Tudo que vem, de alguma forma volta, pode não ser de imediato, mas sempre volta. Todas as pessoas que você conquista mais cedo ou mais tarde, terão de ser deixadas por você e terão que deixar você, por momentos ou até por anos, isso as ajuda a crescer, isso te ajuda a crescer. Isso te livra do passado, te livra de pensamentos ruins, te livra de energias ruins, te deixa livre e deixa as pessoas livres, se você realmente as conquistar, mais cedo ou mais tarde, elas virão até você novamente, se você não as conquistou, você deve se livrar de lembranças dessas pessoas, por mais dificel que isso possa ser, por mais que isso possa parece algo horrivel, é uma necessidade. O ser humano precisa evoluir e ao mesmo tempo que precisa de pessoas para isso, precisa de momentos sozinhos, onde ele possa pensar por si proprio, sem influências de pensamentos e ideias alheias. O desapego é algo tratado como ruim, e em exagero, ele se torna, mas se moderado, ele ajuda a pessoa a evoluir, a ser feliz. Uma pessoa dependente sentimentalmente, tem muito mais dificuldade em evoluir, em pensar por si, ela precisa sempre de alguem do lado dela, isso a torna muitas vezes vulneravel para ser usada por outras pessoas, no meio fisico, ou no meio extrafisico, muitas vezes ''espiritos'' podem assediar e usa-las para fins antieticos, que afetam outras pessoas diretamente ou indiretamente. 


Mas o que eu quero dizer, é que, é saudavel se apegar as pessoas, mas nós temos que ter a noção de quando o apego, se torna algo nocivo para nós, que nos tranca, que nos impedi de pensar por nós mesmo. O medo um dos principais fatores para as pessoas se apegarem tanto umas as outras, é o que nos mais temos que vencer, nós mandamos no nosso medo, não é ele que pode mandar na gente. Nós aprendemos com nossos erros, não vamos para o inferno, por fazer algo que não é aceitavel naquela hora, mas vamos aprender que temos mais de uma caminho a seguir, mais de uma linha de pensamento a servir como hipotese.


Muitas pessoas que você conhece pelo caminho, vão ajudar você, ou vão ser ajudadas por você, mas algumas poucas, vão ter a afinidade suficiente com você, aceitando suas mudanças, que permanecerão por toda a sua vida, e que vão te ajudar a seguir os caminhos certos, ou até não por maldade da pessoa, te levar a um caminho errado, que no final, te irá mostrar varios outros caminhos que você poderá seguir mais tarde, de uma maneira que você não veria se não tivesse errado, com detalhes que você poderia deixar passar despercebido.



quarta-feira, 8 de setembro de 2010

I remember when you said : ''I'm nothing without you ''.
 :~~






I have so much to say but you're so far away, so far away, i remember each second in your side, each good or bad moment, and i miss you, will you stay away forever ? will you remember me someday again ? or the past is only the past, or in the past, nothing made sense? Plans of what our futures hold,Foolish lies of growing old It seems we're so invincible The truth is so cold, we tend to say that were the best couple in the world, that nobody love like us, and where is this love now ? only in memories ? I don't think so, this love still in my live, in a little hole in my heart, i can meet a lots of people, but only one make I fly while i stay in the floor. But doesn't matter anymore ? I love you You were ready The pain is strong enough despite But I'll see you You'll let me Your pain is strong, your hands are tied So far away And I need you to know that that besides all the pain, who besides all suffering, still exists in my heart a strong feeling that surpasses the distance, but is unable to overcome misery. Love you hurts me , but it hurts even more so, being away from you with so much to tell, nobody is perfect, but you become almost for a long time, a movie, that ussually passes in my head, and what to do now? the reason says to forget and not to suffer more, but the heart only wants a second off his hand.

sábado, 4 de setembro de 2010

Odeio muitas pessoas



Odeio, tudo em cada pessoa. Odeio o jeito delas se vestirem, o jeito delas se produzirem ou não, o jeito delas andarem, o jeito delas falarem, o jeito delas agirem, odeio cada beijo, cada abraço, cada sorriso, cada esperança que elas me proporcionam, odeio cada defeito que todas elas possuem, odeio o ciúmes que fazem elas usarem as pessoas como seus objetos, odeio o medo de perder delas, odeio as inúmeras mascaras que elas colocam para disfarçar a triste realidade sobre elas mesmas, odeio cada mínimo detalhe, cada erro, cada acerto, odeio o jeito que elas fazem eu gostar delas e depois desperdiçam tudo com um adeus incerto.
Mas com certeza, sem essas pessoas eu não viveria, pois quem me ensinaria a sorrir das mais diversas formas, com sorrisos verdadeiros ou falsos. Quem me ajudaria a formar a minha opinião sobre gostos, quem me ensinaria a dar valor por ter medo de perder, quem me ensinaria a usar mascaras boa e até as ruins, quem me mostraria o que não fazer e o que fazer. Quem me ensinaria a amar, e a lutar por quem eu amo, e ser quem eu sou realmente, e quem me ensinaria a enfrentar as mais diversas situações.
Pessoas por mais que eu sinta um ódio profundo, por tudo que vocês me façam sentir, por tudo que vocês poderiam fazer mas deixam de fazer, por ignorância, ou por medo, eu tenho uma relação de dependência com vocês, meus semelhantes, odeio cada mínimo detalhe em mim, que me faz ser imperfeita e tentar ser buscar a perfeição, me fazendo esquecer, que o mais importe é viver.

terça-feira, 22 de junho de 2010



AAh, voltando a escrever depois de um tempo :D
O texto vai ser diferente, não algo meio q pre-meditado, não uma tentativa de texto pra algum livro ou algo do genero.
Hoje, com todo o frio, na sala de aula, depois de ter passado um recreio inteiro, torrando no sol pra tentar ficar quentinha, volto pra aula, e o professor, começa a dar sua materia, teria sido um dia qualquer, se aquela materia não tivesse me chamado tanto a atenção, não por eu querer ser médica, não me acho boa o suficiente para ser médica, se que é que entendem, mas porque aquelas doenças mexeram comigo, além de que de um tempo para cá eu ando meio deprimida, muita coisa tem acontecido, e a cada dia mais eu vejo que o ser humano de certa forma perdeu seu elo, com a verdade, de um tempo para cá eu tenho me distanciado das coisas, das pessoas, dos lugares, muitos sabem disso, já não falo muito nem ando sorrindo, deve estar faltando algo em mim, mas não era sobre essa parte de mim que vim falar, minha vida amorosa, é, e sempre será algo além do que eu escrevo aqui, e por tudo que tem passado comigo, eu me senti mais ainda chamada por essa materia, eu sei que sou adolescente e todos os adolescentes inventam coisas e querem atenção, bom, eu adoraria que não levam isso a sério comigo, eu só queria que alguem mostrasse se importar, como por exemplo, eu queria que meus pais parassem e pensassem '' eu sei tudo que eu queria saber sobre a minha filha'' quando eu ja estiver morta, onde quando eles por ventura forem a se separar de mim '' eu ensinei tudo que eu queria a minha filha'', pois eu adoraria saber se eles realmente sabem sobre mim, e se eu sei sobre eles, não consigo ter dialogo com eles, não consigo confiar neles, eles falam tudo que os diga para minha outra irma mais velha, e vive para zuar da minha cara, mas não estou mudando de assunto, tudo se encaixará ao fim do texto, pelo menos eu espero, e para os curiosos de plantão que querem saber como está o meu coração ? bom ele ainda esta se recuperando, de quem ele mais gostou, e de quem ao mesmo tempo que o fez se sentir amado, o rejeitou, então, meu coração está fechado de certa maneira, já não ''amo'' as coisas mais como antigamente, nem as musicas, nem as pessoas ..., mas para o que estão curiosas sobre as materia que eu tive hoje, ela se chama '' gens letais'', bom e você se pergunta, pq leio até agora por causa de uma materia com esse nome ? bom explicarei porque ela me chamou tanta atenção, o professor citou os tipos de gens letais, e gens subletais, gens que matam, a prima coisa que ele falou sobre um tipo desses gens, que os individuos nascem com eles, e proporciona cegueira, emagrecimento, retardo mental, e que depois dos dois anos de idade, mata ele, um colega meu falou '' se meu filho nascesse assim, eu matava'', bom eu não acredito que um pai de verdade mataria seu filho, eu não faria isso, eu tentaria aproveitar o maximo possivel com essa criança, eu teria esperança, ele nasceu de mim, ele é parte de mim, como eu poderia deixa-lo morrer assim, falou também no gens subletais, de individuos que nascem ''perfeitos'' e na adolescencia, começam a ter os mesmo sintomas que os anteriores e por volta dos 20 anos morre, mas o que seria pior ? uma doença do nada ou algo premeditado ? machuca que qualquer maneira, mas pensar em como existem pessoas que sofrem com a perda de seus filhos, e como tem esses individuos com essas doenças que alem de sofrerem são descriminados pela sociedade, eu me remeti a pergunta ''eu sou feliz?''. Bom eu tenho pais, saude, alguns amigos, eu tenho ''tudo'', tudo q eu preciso pelo menos, mas isso me torna mais feliz e mais viva que essas pessoas ? como se pode medir essa felicidade, como se pode saber quem é mais feliz, não se pode, algumas pessoas nascem com amor pela vida, outras com tendencias suicidas, como as avestruz, e ao mesmo tempo que eu sei que essas pessoas com algum problema podem ser mais felicidades que pessoas que podem ter tudo, eu me sinto de certa forma inutil, porque muitas vezes eu ja me comportei como essa parte da sociedade que tem tudo mas só vive reclamando, eu queria mesmo poder ajudar alguem, não para ir pro ceu, nem nada do genero, até porque eu andei lendo e vendo umas coisas sobre o famoso ceu e sobre o inferno, e eu já não sei se acredito tanto nisso, mas eu queria realmente ajudar essas pessoas, mas eu me sinto sem saber o que fazer, porque tudo que eu possa fazer parece que não tem um resultado imediato, parece que não salvo alguem de verdade, a maior parte das coisas que posso fazer é dar dinheiro, e comida o que eles precisarem, mas eu queria ser mais que isso. A um tempo atras eu era quase que totalmente contra a sociedade, achava ela um monte de caca, achava os animais acima de tudo, ainda os acho, mas passei a ver tudo por outro angulo, apesar de ressaltarem as pessoas que me são ancia de vomito, que só olham para os eu umbigo, vejo que tem pessoas que se importam realmente com seus semelhantes e com os animais, e eu queria ser uma pessoa dessas, eu quero ajudar alguem, nem que seja, sendo o amigo dessa pessoa, ouvindo o que ela tem a me dizer, eu quero sentir uma felicidade verdadeira em um sorriso, um olhar sincero, e as palavras ''obrigadas'' saidas de uma boca, que realmente as quer dizer. Não prometo não ser em parte, parte das pessas que cuidam só de si, mas acho que estou começando a entender, o que é viver intensamente, não o de beber e se drogar, mas de felicidades reais.

Eu não sei mais o que dizer, nem sei se vão ler , mas eu me sinto melhor escrevendo, por ventura, algum dia pode ajudar alguem, bjos bjos, façam o melhor de vocês para ter o melhor dos outros *-*

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tentar ou Desistir

Quando é hora de tentar ou desistir ? quando as coisas chegam ao topo de maneira a ter de realmente escolher uma destas opções ?
Durante muito tempo acreditei em que todos os sonhos possam se tornarem reais, que os amores eram pra sempre, que os amigos, eram realmente confiáveis, mas cheguei a um ponto da vida, que passo a me perguntar, se isso tudo é realmente real. Passo a ver que realmente nem todos os sonhos podem ser reais, como por exemplo, eu nunca poderia ter um panda de estimação, e eu nunca poderia ser a princesa, de um príncipe que dura para sempre. Estou olhando ao meu redor e vendo o quanto as coisas mudarem, sinto falta de coisas banais, como eu te amo, verdadeiros, como sorrisos sinceros, como de pessoas com menos ironia em suas frases, com pessoas com mais pontos de vistas verdadeiros, com menos modinhas. Houve um tempo em minha cidade que as pessoas pareciam ser realmente o que elas eram, e um tempo para cá, só vejo pessoas coloridas andam pelas rua, se chamam de emos, quando a raiz desse estilo, não tem nada a ver com o que essas pessoas passam, mas o pior de tudo isso, não são essas pessoas influenciáveis , e sim quem realmente tem um modo de pensar sendo deixado de lado, sendo ignorado e excluído, quem não curte o que essas pessoas curtem, é taxado por mim e uma coisas.
Isso me faz pensar se as coisas devem ainda ser tentadas, ou desistidas, me faz pensar se deve-se tentar fazer as pessoas a terem suas próprias opiniões novamente ou desistir dessas pessoa se investir em outras, é parece que as pessoas são como vasos de barros que podemos esculpir da maneira que quisermos, mas não é ? o meio em que vivemos fala muito do que nos somos, ou seremos. Não acredito que pessoas podem ser iguais a objetos, mas muitas fazem por merecer, se as pessoas realmente pensassem antes de fazer alguma coisa, garanto que o índice de ''estupro'' iria diminuir, e o índice de agressões a pessoas de ''estilos'' diferentes também, porque tchê todos são humanos, alguns com pensamentos mais fortes outros com pensamentos mais fracos, mas todos são como você. Eu queria tentar acreditar que as pessoas podem mudar, e que tudo pode ser, como posso dizer, mais real, mais verdadeiro. Mas ao mesmo tempo penso em desistir, será que essas pessoas realmente querem pensar por si próprias ?
Bom sei que está horrível de entender esse texto, mas fazia tempo que eu não postava, e ando muito confusa, com umas coisas que estão acontecendo, e dão um desconto também, acabei de acordar poxa, mas mesmo assim, se alguém lê esse Blog, dê um sinal de vida, e me desculpe pelos erros, eu faço um melhor da próxima vez ;}

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu não sou assim ...



Eu não queria estar me sentindo assim, os dias passam e eu me perco na minha solidão. Como? Eu não sei. Várias vezes conheço novas pessoas, mas algo não se encaixa. Eu não me senti preenchida como me sentia no passado. Agora eu vejo a importância de ter bons amigos, amigos verdadeiros, de ter um porto seguro, alguém que não me abandone, alguém com quem compartilhar todas as alegrias, todos os medos, todas as tristezas. A cada dia eu me sinto mais perdida, no meio de tanta gente. Pego-me olhando a minha volta, e procurando alguém semelhante a mim, sem conseguir achar. Olho a minha volta e vejo rostos, vejo corpos, não vejo mais almas. Sinto falta dos tempos em que as pessoas davam valor umas as outras, sentiam medo, alegria e tristeza juntas umas com as outras. Sinto saudade do tempo em que os pais paravam e perguntavam aos seus filhos, como estava, como estava a escola. Sinto saudade do tempo, em que viver era uma aventura, era descobrir, que viver era bom. Sinto falta de todo esse tempo que nunca tive. Sinto falta dos amigos que nunca tive, dos filmes que nunca vi, dos momentos com a família, que nunca fizeram parte da minha vida. Sinto saudades de muitos momentos que eu não soube aproveitar, sinto saudades de mim, da pessoa que eu era, sinto saudades da minha ingenuidade quanto a vida, saudades dos meus medos bobos, dos meus momentos de fantasias, dos quais hoje acordei. Já sei o quão difícil é viver, mas, acredito, que ainda existam amigos verdadeiros, que ainda existam pais que se dedicam aos filhos, que ainda existam contos de fadas em algum lugar, com poder, esperança e força suficiente para se tornarem reais. Eu acredito para não cair no abismo de desesperança que a vida me mostra. O meu caminho continua.Os meus sonhos podem ser reais. A minha luta pode não ser em vão, apenas devo seguir, e tentar.

segunda-feira, 12 de abril de 2010





Verdades que não se veem...

Você conhece uma pessoa, tornam-se amigos,
todos os dias assuntos veem e vão,
as coisas começam a fluir com o tempo
a amizade fica cada vez mais forte,
o amor dá seus primeiros sinais,
com o tempo, você não consegui passar
um dia sem falar com essa pessoa, esse
sentimento que chega é chamado de saudade
com o tempo, essa pessoa vai se tornando
cada vez mais essencial na sua vida,
você pensa nela 24 horas por dia,
sonha com ela, sonha as vezes coisas
que parecem ser impossiveis, como vocês
se beijando, namorando, começa a escrever
o nome dela, sem querer em varios lugares,
começa a falar mais nela, do que em qualquer
outra coisa, preocupa-se com quem anda com
essa pessoa, o ciumes vai tomando conta,
vai querendo essa pessoa só pra você,
vai vivendo mais depende dela, aos poucos
Parabéns, você está apaixonado, paixão
um sentimento tão lindo e ao mesmo
tempo tão temido, depois que você tem quem
você ama, teme por perde-la. Mas você sabe
que não pode e nem deve desistir, você sabe
que mesmo longe você está com ela, e que
ela estará sempre com você, e você sabe
que o amor pode ser maior que tudo, então,
lute, por seus amores, lute por uma vida mais feliz
tenha sonhos, VIVA.

domingo, 28 de março de 2010



Quando o longe ainda é perto ...

Devem estar se perguntando, como o longe pode ser perto? Se longe é longe e perto é perto, simples, porque não se trata de distância real entre corpos, mas distancia entre almas, estou confundindo cada vez mais você né ?
Tudo começou a tempos atrás, quando um mero mortal se apaixonou pela Lua, ciente de suas diferenças, ciente da sua distância, mesmo assim se apaixonou, o amor é algo com vida, que aparece mesmo nas situações difíceis, o mortal todos as noite, falava com a lua, esperando respostas, esperando que ela dessa alguma esperança para esse amor, dias e dias passaram, e a lua só ouvi o mortal, mas ele não desistia, tentava conquistar a lua, num dia, ela diz ser sua ultima tentativa de conquista, a lua, com todo o seu glamour, falou com o mortal, que não queria que fosse sua ultima tentava, que mesmo sem ele saber, todas as noites, a lua se sentia mais apaixonada, por esse mortal, mas que ela sabia que as dificuldade de estarem juntos era grande, o mortal, entende o ponto de vista da lua, mas não a esquece, torna seu melhor amigo, torna seu confidente, os dois, ficam totalmente apaixonados, mesmo sem poder se tocar se sentiam próximos um do outro, se sentiam um só, eles se amavam. Até que um dia, a lua não quis mais ser apenas amiga do mortal, a lua queria o mortal só para ela, então pedi o mortal em namoro, o mortal aceita, com todo o seu amor, e tentar ser o melhor para ela, durante muito tempo, esse amor quebrou qualquer barreira, mas a vontade de estar junto cada vez era maior, cada vez era mais dificel, estar um a cada lado, sozinhos, foi então que apareceu, a Terra, tentando conquistar a Lua, e como estava tudo meio dificel, aos poucos a lua foi se entregando a Terra, mas, estando com o mortal também, por algum motivo a Lua achou a Terra mais parecida com ela, do que o mortal, e desfez os laços de seu namoro com o mortal, o mortal sem saber o que fazer, chorava todas as noite, olhando a Lua ao lado da Terra, sorrindo, rindo e brincando, mas o mortal, num quero outro alguém, ele queria a Lua, então depois de pensar muito, tenta ter a lua ao seu lado novamente, tornando amigo dela aos poucos, e a conquistando novamente, mas eles não sabiam, que o amor deles, ainda teriam muitas barreiras, mas que eles tinham força para para enfrentar, então eles ficaram juntos novamente, um tempo depois houve outro obstáculos, depois de anos luz juntos, se sentiam na vontade de ficar mais perto de outras pessoas acreditando que assim, teriam e sentiram tudo que sentiam um ao lado do outro, mas eles estavam errados, nenhuma mortal ou não, nenhum ser, poderia proporcionar o que um proporcionava ao outro, e quando descobriram isso, parecia ser tarde demais, mas o que eles haviam esquecidos, e que o amor de verdade, não é ligado apenas pelo ‘’compromisso’’ de ‘’estar namorando’’, mas que o amor de verdade, liga as almas, e o amor dele, era verdadeiro, mesmo um longe do outro, não importante o tempo que fosse, um sempre iria amar o outro, o mortal mais uma vez, faz/fez de tudo para estar ao lado a Lua novamente, os dois se amam, mas de alguma maneira não acreditam que esse amor possa ser mais forte, que a distancia, empurrando para o destino, dizer se ficarão juntos ou não, o mortal por ser bobo, ou acreditar em contos de fadas, acredita que esse amor possa vencer, mas não depende só dele... E o final dessa história, ainda está para ser escrito.. Mas o amor para sempre existirá !

sábado, 23 de janeiro de 2010





It's not too late, is never too late.

Nunca é tarde para ser feliz ! Acredite nisso, todas as pessoas merecem ser felizes, por mais más que elas pareçam ser, no fundo são pessoas com sentimentos, todo mundo ja amou alguem, ja se sentiu amado, muitas dessas pessoas se sentem fechadas para o mundo, porque levam consigo uma cicatriz muito grande, mas me diga é melhor sofrer por ter essa cicatriz, ou mostra-la ao mundo para ser curada.
Eu acredito que as pessoas não nascem sendo boas ou ruins, elas escolhem qual caminho seguir, algumas por medo de se machucar muito, acabam se fechando para o mundo, para as pessoas ao seu redor, o que a acaba deixando triste, deprimida, e acredito que existem pessoas que sabem quando se mostrar e quando não, para isso é tão importante ter amigos, eles vão te ajudar no que você precisar, se eles forem realmente verdadeiros, eles podem não saber o que dizer, o que fazer para te deixar bem na hora, que você está mal, mas eles não vão deixar de tentar te deixar bem, eles vão te escutar, eles vão estar com você, te dando a maior força, e te aconselhando.
Por isso, neste post eu queria agradecer a todos os meus amigos, e todas as pessoas que ja passaram na minha vida, encontrei um pouco de mim em cada uma delas, aprendi um pouco mais com cada uma, ri, chorei, briguei, ajudei, e por mais que eu num soubesse expressar o quanto importante elas eram pra mim, sei que elas sabiam disso, por isso, muito obrigada a todos, que estão ao meu redor, saibam que vocês tem um espaço especial no meu coração, e que os quero, e que vendo vocês felizes eu posso ser feliz, que você me tornam o que eu sou, não qualquer pessoa, mas alguem.!
Obrigadaa mesmo de coração. *-*

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Abandono


Quando tudo parece estar correndo muito bem, o amor parece estar fluindo, os desejos e sonhos se realizando, por um contra tempo do tempo, ele decide te abandonar, o que fazer quando quem você mais gostava, mais amava, quem te deixa mais bem, quem te fazia sorrir, quem era tudo pra você, te fez chorar?
Eu adoraria responder essa perguntar, pois é o meu caso, creio que quanto mais amor eu penso que eu to dando para alguem mais essa pessoa se afasta de mim, quanto mais eu considero alguem na minha vida, mais eu me sinto muito mal depois, logo, depois quando essa pessoa resolve ter o seu proprio caminha criar suas asas para voar.
E nos que o os amamos de verdade, que estariamos dispostos a dar nossas vidas por eles, nos podemos falar ''jamais te esqueceremos'', mas com muita amargura de voltar a algum romance denovo, principalmente quando não é a primeira vez, podemos tentar encontrar outras pessoas, ir a novos lugares, fazer coisas novas, mas feridas em corações não são faceis de curar, um dia ele disse '' jamais vou te deixar '', no outro dia ele vai lá e acaba com você, poderia dizer que é digno de homens, mas não é, e essas pessoas nem são pessoas sem coração, apenas não conseguem te amar na mesma intensidade que você as amou/ama, mesmo dizendo que ama.
Coração? ó coisinha não literal, que nos temos na parte de tras do cerebro, que nos fazer amar, e sofrer tanto, sabe eu preferia mil vezes, num ter que passar por isso de novo, mas se eu tenho que passar, algum motivo deve ter, talvez pra eu parar de ser ciumenta, ou pra eu acreditar uma vez por toda, que o amor não é feito pra mim, e eu não sou feito pra ele, mas eu sou masoquista demais para fazer isso, acho que quem ama, sempre acaba sendo masoquista, sempre acaba querendo se machucar ao inves de perder quem ama mesmo se essa pessoa for o mais canalha que ela ja viu.
Quisiera nos podermos escolher quem nos amamos e quando, e como, e fazer nos amar também, mas como o Will Smith disse no filme ''Hitch'', '' não importa o que, não importa onde, não importa quem, você pode faze-lo se apaixonar por você '', e sabe vou adotar isso como teoria de vida SKAPKSAPKSPAKSPA jura, antes disso preciso de muitas plasticas, e não, não foi uma risada de vdd, rir e sorria são coisas que eu num conseguiria fazer....


A todos que sofrem de abandono como eu, você acham que se a pessoa você perfeita mesmo, te deixa ? e se você fosse a melhor namorada do mundo, ele te deixaria ? ele MENTIU, e muito feio, ou teve amnesia. Mas podemos seguir em frente é só querermos, é só acharmos mais motivos para sorrir, mais motivos para viver, e Come on, isso não é dificel né ? bom espero que não seja.


Algo coisa em você para sempre estará em mim (8'