sábado, 11 de setembro de 2010

Be Free

 "Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho...Se voltar é porque conquistei, senão é porque nunca as possuí!" 


Tudo que vem, de alguma forma volta, pode não ser de imediato, mas sempre volta. Todas as pessoas que você conquista mais cedo ou mais tarde, terão de ser deixadas por você e terão que deixar você, por momentos ou até por anos, isso as ajuda a crescer, isso te ajuda a crescer. Isso te livra do passado, te livra de pensamentos ruins, te livra de energias ruins, te deixa livre e deixa as pessoas livres, se você realmente as conquistar, mais cedo ou mais tarde, elas virão até você novamente, se você não as conquistou, você deve se livrar de lembranças dessas pessoas, por mais dificel que isso possa ser, por mais que isso possa parece algo horrivel, é uma necessidade. O ser humano precisa evoluir e ao mesmo tempo que precisa de pessoas para isso, precisa de momentos sozinhos, onde ele possa pensar por si proprio, sem influências de pensamentos e ideias alheias. O desapego é algo tratado como ruim, e em exagero, ele se torna, mas se moderado, ele ajuda a pessoa a evoluir, a ser feliz. Uma pessoa dependente sentimentalmente, tem muito mais dificuldade em evoluir, em pensar por si, ela precisa sempre de alguem do lado dela, isso a torna muitas vezes vulneravel para ser usada por outras pessoas, no meio fisico, ou no meio extrafisico, muitas vezes ''espiritos'' podem assediar e usa-las para fins antieticos, que afetam outras pessoas diretamente ou indiretamente. 


Mas o que eu quero dizer, é que, é saudavel se apegar as pessoas, mas nós temos que ter a noção de quando o apego, se torna algo nocivo para nós, que nos tranca, que nos impedi de pensar por nós mesmo. O medo um dos principais fatores para as pessoas se apegarem tanto umas as outras, é o que nos mais temos que vencer, nós mandamos no nosso medo, não é ele que pode mandar na gente. Nós aprendemos com nossos erros, não vamos para o inferno, por fazer algo que não é aceitavel naquela hora, mas vamos aprender que temos mais de uma caminho a seguir, mais de uma linha de pensamento a servir como hipotese.


Muitas pessoas que você conhece pelo caminho, vão ajudar você, ou vão ser ajudadas por você, mas algumas poucas, vão ter a afinidade suficiente com você, aceitando suas mudanças, que permanecerão por toda a sua vida, e que vão te ajudar a seguir os caminhos certos, ou até não por maldade da pessoa, te levar a um caminho errado, que no final, te irá mostrar varios outros caminhos que você poderá seguir mais tarde, de uma maneira que você não veria se não tivesse errado, com detalhes que você poderia deixar passar despercebido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário