"Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho...Se voltar é porque conquistei, senão é porque nunca as possuí!"
Tudo que vem, de alguma forma volta, pode não ser de imediato, mas sempre volta. Todas as pessoas que você conquista mais cedo ou mais tarde, terão de ser deixadas por você e terão que deixar você, por momentos ou até por anos, isso as ajuda a crescer, isso te ajuda a crescer. Isso te livra do passado, te livra de pensamentos ruins, te livra de energias ruins, te deixa livre e deixa as pessoas livres, se você realmente as conquistar, mais cedo ou mais tarde, elas virão até você novamente, se você não as conquistou, você deve se livrar de lembranças dessas pessoas, por mais dificel que isso possa ser, por mais que isso possa parece algo horrivel, é uma necessidade. O ser humano precisa evoluir e ao mesmo tempo que precisa de pessoas para isso, precisa de momentos sozinhos, onde ele possa pensar por si proprio, sem influências de pensamentos e ideias alheias. O desapego é algo tratado como ruim, e em exagero, ele se torna, mas se moderado, ele ajuda a pessoa a evoluir, a ser feliz. Uma pessoa dependente sentimentalmente, tem muito mais dificuldade em evoluir, em pensar por si, ela precisa sempre de alguem do lado dela, isso a torna muitas vezes vulneravel para ser usada por outras pessoas, no meio fisico, ou no meio extrafisico, muitas vezes ''espiritos'' podem assediar e usa-las para fins antieticos, que afetam outras pessoas diretamente ou indiretamente.
Mas o que eu quero dizer, é que, é saudavel se apegar as pessoas, mas nós temos que ter a noção de quando o apego, se torna algo nocivo para nós, que nos tranca, que nos impedi de pensar por nós mesmo. O medo um dos principais fatores para as pessoas se apegarem tanto umas as outras, é o que nos mais temos que vencer, nós mandamos no nosso medo, não é ele que pode mandar na gente. Nós aprendemos com nossos erros, não vamos para o inferno, por fazer algo que não é aceitavel naquela hora, mas vamos aprender que temos mais de uma caminho a seguir, mais de uma linha de pensamento a servir como hipotese.
Muitas pessoas que você conhece pelo caminho, vão ajudar você, ou vão ser ajudadas por você, mas algumas poucas, vão ter a afinidade suficiente com você, aceitando suas mudanças, que permanecerão por toda a sua vida, e que vão te ajudar a seguir os caminhos certos, ou até não por maldade da pessoa, te levar a um caminho errado, que no final, te irá mostrar varios outros caminhos que você poderá seguir mais tarde, de uma maneira que você não veria se não tivesse errado, com detalhes que você poderia deixar passar despercebido.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.
sábado, 11 de setembro de 2010
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
I have so much to say but you're so far away, so far away, i remember each second in your side, each good or bad moment, and i miss you, will you stay away forever ? will you remember me someday again ? or the past is only the past, or in the past, nothing made sense? Plans of what our futures hold,Foolish lies of growing old It seems we're so invincible The truth is so cold, we tend to say that were the best couple in the world, that nobody love like us, and where is this love now ? only in memories ? I don't think so, this love still in my live, in a little hole in my heart, i can meet a lots of people, but only one make I fly while i stay in the floor. But doesn't matter anymore ? I love you You were ready The pain is strong enough despite But I'll see you You'll let me Your pain is strong, your hands are tied So far away And I need you to know that that besides all the pain, who besides all suffering, still exists in my heart a strong feeling that surpasses the distance, but is unable to overcome misery. Love you hurts me , but it hurts even more so, being away from you with so much to tell, nobody is perfect, but you become almost for a long time, a movie, that ussually passes in my head, and what to do now? the reason says to forget and not to suffer more, but the heart only wants a second off his hand.
sábado, 4 de setembro de 2010
Odeio muitas pessoas
Odeio, tudo em cada pessoa. Odeio o jeito delas se vestirem, o jeito delas se produzirem ou não, o jeito delas andarem, o jeito delas falarem, o jeito delas agirem, odeio cada beijo, cada abraço, cada sorriso, cada esperança que elas me proporcionam, odeio cada defeito que todas elas possuem, odeio o ciúmes que fazem elas usarem as pessoas como seus objetos, odeio o medo de perder delas, odeio as inúmeras mascaras que elas colocam para disfarçar a triste realidade sobre elas mesmas, odeio cada mínimo detalhe, cada erro, cada acerto, odeio o jeito que elas fazem eu gostar delas e depois desperdiçam tudo com um adeus incerto.
Mas com certeza, sem essas pessoas eu não viveria, pois quem me ensinaria a sorrir das mais diversas formas, com sorrisos verdadeiros ou falsos. Quem me ajudaria a formar a minha opinião sobre gostos, quem me ensinaria a dar valor por ter medo de perder, quem me ensinaria a usar mascaras boa e até as ruins, quem me mostraria o que não fazer e o que fazer. Quem me ensinaria a amar, e a lutar por quem eu amo, e ser quem eu sou realmente, e quem me ensinaria a enfrentar as mais diversas situações.
Pessoas por mais que eu sinta um ódio profundo, por tudo que vocês me façam sentir, por tudo que vocês poderiam fazer mas deixam de fazer, por ignorância, ou por medo, eu tenho uma relação de dependência com vocês, meus semelhantes, odeio cada mínimo detalhe em mim, que me faz ser imperfeita e tentar ser buscar a perfeição, me fazendo esquecer, que o mais importe é viver.
Assinar:
Comentários (Atom)

.jpg)
