segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eles se amam...

todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso. autora-Tati B.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010



Tudo começou estranho e sem querer, eu  não sabia aonde tudo isso poderia dar, não sabia o quanto eu mudaria e quanto eu sentiria falta de tudo que um dia eu tive no passado, não sabia que iria doer e nem como ia me afastar das pessoas. Não sabia que alguma pessoas apenas gostam de mim, pelos meus defeitos...


And Now ?


Tá mas e agora ? me desapeguei de todas minhas manias que 
incomodavam as pessoas, passei falar menos, passando a falar menos besteira, passei a escutar melhor as pessoas, passei a aconselhar as pessoas, passei a procurar as pessoas e mostrar para elas que eu me importo, passei a procurar em um novo amor, o que o antigo me proporcionou, mas sem sucesso. Talvez não tenha sido o melhor amor que eu ja tive, mas ele me fazia feliz, sabe eu não penso como procurar uma nova forma de reconquista-lo, apesar de que um grande sentimento ainda existe, eu vi, que tu que eu passei com ele, foi para me deixar mais forte, me deixar mais confiante, me mostrar os pontos errados que eu ainda tinha, por medo da minha parte, eu acabei o perdendo, mas eu não olho pro passado pensando em como voltar a tê-lo, eu vejo como um ensinamento, mas agora devo admitir, que depois de consertar tantos erros, sinto falta deles, sinto falta de ser brincar até fazer todo mundo rir, sinto falta de sorrisos verdadeiros, sinto falta de pessoas que viviam me abraçando, e hoje por me acharem mais seria, se afastarem de mim, porém, eu tenho muito a agradecer aos meus amigos, que hoje continuam ao meu lado. Mas eu sinto algo incompleto dentro de mim, sinto como se algo estivesse em algum lugar que eu tivesse que alcançar porém, estou perdida não consigo ver para qual lado caiu a minha felicidade. Talvez o que eu tenha foi uma felicidade momentanea, que para mim, fora real, talvez agora eu tenha que achar uma felicidade mais duradora, com menos euforia mas mais verdade. Eu não sei, me sinto perdida num mundo onde tudo parece estar contra mim, onde eu luto para sobreviver, porem ao mesmo tempo, algo me diz que o que eu procuro está logo ali. Talvez eu devesse desistir de pensar e esperar que algo aconteça, ou talvez eu apenas deletar este texto e deixar os pensamentos no ar, ou talvez eu tenha que procurar o que me completa, talvez não agora, nem amanhã, mas isso o tratá mais perto de mim. Eu sinto falta de mim mesma. Eu sinto falta de como eu era. falta dos meus erros, falta das minhas mania. falta de viver.